Pular para o conteúdo principal

AS PIORES POSIÇÕES PARA COLOCAR A CAMA NO QUARTO E A MELHOR POSIÇÃO


O quarto é um dos cômodos da casa considerado sagrado. É o lugar onde se descansa do mundo cruel e repor todas as energias que nos farão mais fortes mentalmente e fisicamente para enfrentar os desafios da vida.

E para que energias do mal fiquem longe desse lugar sagrado, é preciso ter muito cuidado com a decoração do quarto, especialmente com a posição do móvel mais importante desse ambiente e que é considerado o coração do quarto, a cama. A cama deve ser protegida de todo tipo de interferências sombrias que podem afetar seu descanso e toda a sua vida pessoal.

Portanto é preciso saber como posicionar a cama da melhor forma e evitar que energias maléficas entrem no quarto e para deixá-lo completamente limpo e blindado do mal. 

Dessa forma, o sono será muito mais reparador, calmo, relaxante e longe de espíritos perturbadores. Por isso, não hesite em evitar urgentemente as piores posições para se colocar a cama no seu quarto, porque isso ajudará você a obter o melhor de seu quarto e ter um descanso muito mais reparador e longe de tudo o que possa prejudicar a sua vida.




decoração no quarto feng shui


POSIÇÃO 1
Cama colada na lateral direita da porta não é uma posição auspiciosa porque para um dos ocupantes da cama não tem uma visão completa de quem está entrando no quarto. Surpresas desagradáveis, prejudicam as boas energias fluírem.

POSIÇÃO 2
Cama com uma das laterais encostada na parede é uma das piores posições para a cama. Portanto, se o quarto for de um casal, evite encostar uma das laterais do móvel na parede. Porque ao encostar a cama na parede, você acaba deixando uma das pessoas ‘trancada’. 

POSIÇÃO 3
Não posicione a cama de costas para a porta de entrada do quarto, pois você não terá uma visão ampla do cômodo e da entrada e isso pode causar sérios problemas de excesso de energia e irá deixar quem ali for dormir "elétrico", agitado, com insônia e etc. 

POSIÇÃO 4
Cama posicionada na lateral esquerda. Aqui o mesmo problema da posição 1. Um dos ocupantes será sempre surpreendido por quem entra no quarto.

POSIÇÃO 4 (A MELHOR POSIÇÃO!)
 A cama posicionada no centro do quarto e com a visão total de quem entra, é sem dúvida a melhor posição para posicionar a cama. 




7 DICAS EXTRAS PARA EVITAR NO POSICIONAMENTO DA CAMA:

1- Evite posicionar a cabeceira da cama sob uma janela, pois pode causar insônia e sensação de grande insegurança.

2- Jamais posicione a cama na mesma parede do banheiro ou em frente a porta do banheiro. Banheiro rouba toda a energia de cômodos vizinhos. Quando se tem a cama de frente para a porta do banheiro (isto é muito comum em suítes), toda a energia da cama será sugada pelo banheiro. Se não existir outro jeito, o ideal é manter a porta do banheiro sempre fechada.

4- Evite a todo custo ter muitos aparelhos eletroeletrônicos próximos a cama. Esses aparelhos fazem um mal terrível, pois eles emitem muita energia eletromagnética. Quanto mais aparelhos ligados, tais como computador, TV e rádio, muito pior pode ser para a saúde da pessoa.

5- Evite ter camas com gavetas, baús ou embutidas em armários, pois elas impedem o fluxo das energias circular, deixando as energias estagnadas. Caso não for possível evitá-las, mantenha-as rigorosamente limpas e organizadas.

6- Ter prateleiras ou vigas acima da cama, deixam a sensação de sufoco para os ocupantes e o sono será cheio de pesadelos e sensações de opressão.

7-  Cama box são modernas e talvez bonitas, mas não possuem cabeceira e cama sem cabeceira é o pior tipo de cama que uma pessoa pode ter no quarto, pois a cabeceira serve para proteger os ocupantes de todas as energias maléficas. Caso você possui uma cama box mas não deseja se desfazer dela, providencie uma cabeceira de madeira ou de tecido. De madeira é sempre o ideal e nunca de ferro.





MAIS POSIÇÕES DA CAMA




feng shui





Você vai gostar também:

Postagens mais visitadas deste blog

Faça você mesmo!

Carimbando com rolo de massa ... Olha que fácil!!  Você cola no rolo, um pedaço daquelas toalhas plásticas de  renda... passa a tinta e depois é só carimbar caixas envelopes ou o que  desejar... Fácil e lindo!!  Via: artsforhomecatia

O PODER DAS PLANTAS: LÍRIO-DA-PAZ

O Poder Das Plantas: Lírio-da-paz Essa é uma das plantas mais versáteis que existe, é perfeita pra decorar ambientes internos e externos. É perfeita para escritórios, iluminar aquele cantinho mais escuro do lar , e lugares úmidos. É a melhor planta pro banheiro! É também ótima como forração para espécies mais altas em vasos ou árvores (naquela parte sombreada, onde a grama nunca fica legal), próximos a fontes ou laguinhos, em vasos ou no solo. Suas flores sozinhas, deixam qualquer lugar com ar requintado e equilibrado. É um potencial purificador biológico, ajudando a eliminar componentes tóxicos liberados no ar. Oferece proteção, paz e harmonia ao lar . Suga as energias negativas emitidas por pessoas vivas ou por espíritos.  Quando se coloca um lírio-da-paz dentro de uma residência e esse murcha, é sinal de que esta planta consumiu as energias negativas que estavam no ambiente, protegendo os moradores da casa. Quando isso acontecer, deve-se levar a planta pra fora at