O Lar Dos Signos: Áries




ÁRIES
(de 21/3 a 20/4)

     A criança do zodíaco


Planeta Regente: Marte (no seu habitat diurno)
Elemento: Fogo
Gênero: Masculino
Plano de vida: Espiritual
Estado Mental: Impaciência
Principal característica: Ação
Frase: “Eu quero e já!”
Cores: Vermelho intenso, amarelo e salmão
Dia da semana: 3ª feira
Número da sorte: 09
Talismãs: Olho-de-cabra, lua
Perfumes: Violeta, sândalo e fragrâncias com toque masculino
Flores: Gerânio, girassol e antúrio
Santo protetor: São Jorge
Anjo protetor: Samuel
Presentes: Roupas esportivas, tênis, óculos escuros, bolsa grande,
Profissões: Atividades autônomas, em áreas como comércio, administração, artes, esportista, militar, atletas, artes cênicas
Melhores pares: Áries, Gêmeos, Aquário, principalmente Sagitário, Leão e mais ainda Libra
Piores pares: Câncer, Virgem, Escorpião, Capricórnio, impossível com Touro e mais ainda impossível com Peixes
Maiores qualidades: O idealismo, coragem, sinceridade
Piores defeitos: Impulsividade, agressividade, sua franqueza cortante e explosiva
Seu Inferno Astral: Peixes
Seu Paraíso Astral: Leão
Signo Oposto: Libra




MELHORES E PIORES COMBINAÇÕES:

Áries + Áries- Pensam e agem igual, mas podem ser agressivos e impulsivos demasiadamente. A disputa pela liderança será acirrada e cansativa, talvez estimulante. Perigo!

Áries + Touro- Touro é muito inseguro e ciumento, além de não aceitar muito bem o jeito pavão, sem “papas na língua” e expansivo de ser de Áries. Taurino tira o brilho de Áries. Esqueça e corra!

Áries + Gêmeos- Gêmeos admira o jeito de ser de Áries, tolera seu temperamento forte com muita facilidade e leveza. Ambos são extrovertidos e adoram agitos. Tudo de bom!

Áries + Câncer- Câncer é muito possessivo, grudento e ciumento para o gosto de Áries. Têm necessidades diferentes e Câncer precisa de estabilidade, além de ser cheio de nhenhenhéns. Romance cansativo para ambos. Fuja!

Áries + Leão- Leão além de ser o Paraíso Astral de Áries, não falta sintonia entre os dois. Detestam ter os passos controlados. Ambos são orgulhosos e Áries pode pagar alguns pecados com esse Rei, mas vale a pena. Contato quentíssimo!

Áries + Virgem- Virgem adora fazer cobranças e impor regras, tudo o que Áries não suporta. Áries pode ser ótimo para Virgem, que é sempre tão previsível e sem graça, porém um tem que ceder, e muito! Haja paciência!

Áries + Libra- Libra possui uma característica que Áries odeia: a indecisão, porém Libra é o oposto de Áries, portanto é o seu parceiro ideal. Suas diferenças os complementam. Áries vai adorar ceder. O amor da vida de Áries!

Áries + Escorpião- Escorpião possui gênio fortíssimo, é possessivo, ciumento e cheio de nhenhenhéns, mas ambos podem ser intensos, passionais e ter um romance cheio de aventuras, porém conflitante, exaustivo e curto. Experimente e corra!

Áries + Sagitário- Sagitário é otimista, animado, rueiro, intenso, ama agitos, perfeito para Áries que adora muito tudo isso. Casal perfeito.

Áries + Capricórnio- Capricórnio não aceita ser comandado, adora poder, é conservador e cauteloso demais para Áries. Fica chocado e incomodado com o lado "cheguei pra arrebentar" e espontâneo de Áries. Romance muito conflitante e sem muito futuro. Alguém tem que se anular!

Áries + Aquário- Aquário não gosta muito da impulsividade, do jeito mandão e do egocentrismo de Áries. Entendem-se bem, mas pode ser um romance de tempo também beeem curto.

Áries + Peixes- Peixes é despojado demais e não entende os verbos que Áries conjuga sempre na primeira pessoa, além de Peixes ser demasiadamente sensível e se magoar com toda a rebeldia, sinceridade e impulsividade de Áries. Não espere nada além de um Inferno Astral entre os dois. Fuja, fuja!

O Lar do Ariano: 


  • Ariano está sempre com pressa, por isso gosta de peças amplas, com bastante espaço para circulação. Melhor ainda se sua moradia for casa e não apartamento com possibilidade de um ponto de água na parte dos fundos (só cuidando-se para que não se torne um local de água parada, e que acumule sujeira e energias negativas, é claro!)  
  • Seu ambiente preferido é a sala de TV! Seu canto ideal para assistir seus violentos bons filmes!
  • O ariano preza pela individualidade e, geralmente, escolhe móveis que não chamam atenção, dificilmente aceita palpites na decoração e dispensa categoricamente  objetos sem utilidade, pois só aprecia móveis simples e práticos!
  • A casa do ariano não é necessariamente grande, (os lofts são suas construções favoritas!), e muitas vezes superlotada com mobiliário e equipamento desportivo, sua casa há sempre aquele ar de desordem simpática. 
  • A casa é o “descanso do guerreiro” deste signo tão batalhador, impulsivo e cheio de vida...portanto sua casa precisa ser um espaço de quietude, confortável, despojada, sem confusão mental.
  •  Adora equipamentos e áreas esportivas, além da garagem - onde pode pegar o carro e sair correndo para fazer suas tantas coisas quando bem entender! Utensílios bélicos como espadas também podem fazer parte da decoração desta casa peculiar. 
  • Sendo muito ativo, é preciso um lugar para desopilar e descarregar sua grande energia. Nada mais eficaz que ter esse espaço em casa mesmo num canto da garagem ou no pátio de casa ou seu pr´prio quarto!
  • É um pouco bagunceiro, não gosta de reservar parte do dia para arrumar a casa, pois acredita que tem coisas muito mais importantes pra fazer.
  • Como é rueiro, está quase sempre fora de casa por algum novo desafio, mas ama também ficar em casa principalmente para receber os poucos, mas bons amigos com generosidade e muito bom gosto.
  • A cor vermelha o fascina, mas, as melhores cores são as neutras, os tons pálidos e claros do verde e do azul, as nuances “lavadas” do rosa envelhecido, pêssego e salmão. Cores ideais, pro agitadíssimo ariano!
  • O quarto de dormir de um ariano, deve ser o mais silencioso possível, com o mínimo de aparelhos eletrônicos! Caso seja impossível, a sugestão é que eles se situem fora do raio do diâmetro da cabeça (despertadores, celulares..!), o ponto vulnerável do Áries.
  •  É muito importante que Áries veja, ao entrar em sua “toca”, um objeto de valor afetivo de origem familiar, e que um vaso com flores (miúdas e em tons suaves) esteja também ao alcance de seu primeiro olhar.
  • Como está sempre com pressa, a casa precisa ter bastante espaço para circulação. Então, nada de entulhos e tralhas demais guardadas, do contrário, o bandoleiro ariano não se sentirá bem em seu lar. É imprescindível, ficar apenas com o necessário para garantir seu bem-estar. 
  • A cozinha deve ser bem iluminada e contar com uma despensa farta, que “encha o olhar”. O mínimo de formalidade deve imperar na decoração. Onde Áries faz suas refeições, a iluminação deve ser mais forte e um fogão bonito e brilhante é o ideal!
  • Signo de fogo, sente-se bem em ambientes com ferro, o que pode se traduzir na decoração com peças como uma mesa com pé de ferro e tampo de vidro, por exemplo.
  • Áries deve evitar: espaços atulhados que dificultem os movimentos; louça de mesa ultramoderna, de cor vibrante; claridade ofuscante no quarto de dormir e ruídos estridentes (de música ou pessoas) dentro na casa; reservar um espaço da casa para que possa guardar diversos objetos cujo valor e interesse apenas ele conhece e adotar um animalzinho de estimação para acalmar o impulsivo e agitado ariano!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...