Pular para o conteúdo principal

A Casa Dos Signos: Aquário


Planeta Regente: Saturno e Urano
Elemento: Ar
Gênero: Masculino.
Plano de vida: Mental
Estado Mental: Orgulho e Insociabilidade
Principal característica: Intelectualidade
Significado do Símbolo: Progresso
Verbo: Saber
Frase: Minha liberdade em primeiro lugar!
Palavra que o define: Incomum
Cores: azul, lilás e preto
Dia da semana: Sábado
Números da sorte: 04
Talismãs: pirâmide e ferradura
Pedras: turmalina azul e sodalita
Perfumes: violeta e lavanda
Flores e Plantas: Jasmim, margarida e orquídea, mirra, salgueiro, papoula
Santo protetor: São Paulo
Fada protetora: Fada Urgandia
Anjo protetor: Uriel
Presentes: Livros, viagens, roupas que não tenham nada a ver com a moda, notebook, celular de última geração
Profissões: Cientista, jornalismo, design, publicidade, cinema, filosofia, astronomia, ONGs, sociologia, ecologia, computação, escritor, comunicador, moda
Melhores pares: Aquário, Leão, Áries, Sagitário, Libra, especialmente Gêmeos e principalmente Leão.
Piores pares: Câncer, Touro, Virgem, Escorpião, impossível com Peixes e principalmente com Capricórnio.
Maiores qualidades: Senso de justiça , altruísmo, ser engenhoso, não ter preconceitos com nada e nem com ninguém!
Piores defeitos: Individualidade, não ter limites, o radicalismo
Seu Inferno Astral: Capricórnio
Seu Paraíso Astral: Gêmeos
Signo Oposto: Leão





PIORES E MELHORES COMBINAÇÕES:

Aquário + Áries- Apesar de Áries fazer muitas metas para alcançar e isso irritar Aquário, os dois gostam de curtir a vida em grande estilo e se divertem muito juntos. Casal feliz.
Aquário + Touro- Touro adora controlar e vigiar, além de ser muito lento e muito materialista para Aquário. Apesar de Aquário admirar a praticidade de Touro, precisa se adaptar e se anular, e muito!
Aquário + Gêmeos- Os dois adoram aventuras, possuir muitos amigos e conversar. Gêmeos só precisa controlar o seu “falar antes e pensar depois”, de resto, é tudo de bom!
Aquário + Câncer- Câncer precisa de atenção e carinho constantes, é muito sensível, manhoso e muda de humor com muita freqüência, isso tudo irrita muito Aquário. Alguém tem que viver cedendo e cedendo. Cansativo. Corra!
Aquário + Leão- Apesar de Leão ser um pouco fútil para Aquário, e, ele por sua vez, ser um pouco racional demais para Leão, os dois formam o par perfeito. Leão é tudo o que Aquário precisa.
Aquário + Virgem- Virgem não entende muito bem o lado amoral e livre de ser de Aquário. Virgem é organizado demais, adora tudo certinho e ama rotina. O entendimento entre os dois é quase impossível. Fuja!
Aquário + Libra- Libra faz de tudo para agradar Aquário e rotina não faz parte de jeito nenhum desse relacionamento, mas Libra precisa ser menos fútil e supérfluo. Bom!
Aquário + Escorpião- Escorpião é muito primitivo para o gosto de Aquário e a disputa de controle é ferrenho. Apesar de Escorpião ser um ímã para Aquário, é garantia de grandes problemas no futuro. Aquário sai sempre perdendo nessa relação, mas vale tentar.
Aquário + Sagitário- Sagitário dá asas para Aquário viajar na sua liberdade e utopias e os dois têm muita disposição para a vida. Tudo de bom!
Aquário + Capricórnio- Capricórnio é muito autoritário e precisa respeitar a rebeldia de Aquário, para que talvez dê certo. Aquário pode matar o pobre do Capricórnio com tanta liberdade de expressão e amigos loucos. O melhor é deixar passar.
Aquário + Aquário- Falam a mesma língua em todos os sentidos. Tudo à favor para dar certo. Arrisque e petisque!
Aquário + Peixes- Peixes é emotivo demais e se magoa com muita facilidade para o desbocado Aquário, além disso, a carência pisciana irrita profundamente a pouca paciência aquariana. Um Inferno Astral só! Fica para a próxima.


Seja bem vindo a uma casa aquariana – excêntrica e exótica!  

  • O aquariano detesta a rotina. É uma alma livre, com uma curiosidade insaciável. Com uma personalidade muito intelectual, vive no mundo das teorias. São desprendidos e sem preconceitos.
  • Signo de ar, preza pela leveza e pela liberdade, portanto adora casas espaçosas!.
  • Como o ar que respira, adora espaços gigantes e liberdade, assim como equipamentos eletroeletrônicos de última geração. Que são sua paixão. Quer dar um presente que agrade a um aquariano pense em dar alguma “bugiganga eletrônica” que ele vai adorar!
  • Por ser irreverente, gosta de decorações modernas e ousadas, mas gosta do tradicional, só para poder mudá-lo! Foge de casas monótonas!
  • Seu lado hippie faz com que se agrade também de coisas coloridas, como o arco-íris. Grafites e pichações também entram na lista de gostos nas paredes. 
  • Costuma ser fã de inovações e tecnologias de ponta, e por isso pode gostar de espalhar detalhes em metal por toda a casa. 
  • Sua casa é de uma pessoa sociável que adora receber visitas. Muito informal, deixa todos muito a vontade. Adora quadros pendurados pela casa. E seu lar é um lugar bem iluminado. 
  • A cozinha é um laboratório para os seus sonhos e vive inventando pratos cabulosos, mas deliciosos!!
  • Adora plantas verdes e exóticas, assim como objetos modernos e futuristas.
  • Seu lar pode ter um ambiente moderno com pitadas de peças raras de antiquário.
  •  Os espaços costumam não ter muitos móveis, e o que há é muito contemporâneo.
  • As partes preferidas da casa são a sala de estar com um home theater superequipado,  é claro, o mezanino, o deck e a sacada, lugares onde pode ter uma visão panorâmica do resto do lar e ter a liberdade de que tanto ama e procura.
  • Detestam ambientes entulhados e portas com entradas e saídas obstruídas. e morar em andares altos.
  • O que a maior parte de nós chamaria de aconchegante, para eles, é claustrofóbico. É indispensável que os espaços estejam livres e desimpedidos.
  • Como são muito inquietos, e têm dificuldade de relaxar e desligar, é melhor viverem num ambiente doméstico ou de trabalho que ofereça pouco estímulo visual e auditivo. Ou seja, precisam de silêncio, cores neutras e poucos cacarecos, pela frente. 
  • Adoram a casa de estilo "inteligente" - controle remoto para o ar condicionado, som , tv e luzes. 
  • Como enjoam muito facilmente das coisas, é melhor que elas não sejam muito caras para que possam ser trocadas de tempos em tempos. 
  • Como desprezam o óbvio, o básico e o tradicional, gostam de subverter a ordem e de ver as coisas sob outra ótica. Assim, podem usar uma colcha como cortina, uma chaleira como vaso de planta. E um tapete persa ou quadro valioso pode ser encontrado, por exemplo, na copa ou no banheiro. 
  • Não têm apego pelas coisas, de modo que as substituem facilmente, dando à casa sempre uma cara nova.






Postagens mais visitadas deste blog

Faça você mesmo!

Carimbando com rolo de massa ... Olha que fácil!!  Você cola no rolo, um pedaço daquelas toalhas plásticas de  renda... passa a tinta e depois é só carimbar caixas envelopes ou o que  desejar... Fácil e lindo!!  Via: artsforhomecatia

AS PIORES POSIÇÕES PARA COLOCAR A CAMA NO QUARTO E A MELHOR POSIÇÃO

O quarto é um dos cômodos da casa considerado sagrado. É o lugar onde se descansa do mundo cruel e repor todas as energias que nos farão mais fortes mentalmente e fisicamente para enfrentar os desafios da vida. E para que energias do mal fiquem longe desse lugar sagrado, é preciso ter muito cuidado com a decoração do quarto, especialmente com a posição do móvel mais importante desse ambiente e que é considerado o coração do quarto, a cama. A cama deve ser protegida de todo tipo de interferências sombrias que podem afetar seu descanso e toda a sua vida pessoal. Portanto é preciso saber como posicionar a cama da melhor forma e evitar que energias maléficas entrem no quarto e para deixá-lo completamente limpo e blindado do mal.  Dessa forma, o sono será muito mais reparador, calmo, relaxante e longe de espíritos perturbadores. Por isso, não hesite em evitar urgentemente as piores posições para se colocar a cama no seu quarto, porque isso ajudará você a obter o melhor de seu quarto

O PODER DAS PLANTAS: LÍRIO-DA-PAZ

O Poder Das Plantas: Lírio-da-paz Essa é uma das plantas mais versáteis que existe, é perfeita pra decorar ambientes internos e externos. É perfeita para escritórios, iluminar aquele cantinho mais escuro do lar , e lugares úmidos. É a melhor planta pro banheiro! É também ótima como forração para espécies mais altas em vasos ou árvores (naquela parte sombreada, onde a grama nunca fica legal), próximos a fontes ou laguinhos, em vasos ou no solo. Suas flores sozinhas, deixam qualquer lugar com ar requintado e equilibrado. É um potencial purificador biológico, ajudando a eliminar componentes tóxicos liberados no ar. Oferece proteção, paz e harmonia ao lar . Suga as energias negativas emitidas por pessoas vivas ou por espíritos.  Quando se coloca um lírio-da-paz dentro de uma residência e esse murcha, é sinal de que esta planta consumiu as energias negativas que estavam no ambiente, protegendo os moradores da casa. Quando isso acontecer, deve-se levar a planta pra fora at