Pular para o conteúdo principal

SIMPLIFIQUE A VIDA!!

Viver apenas com o essencial, livre de supérfluos e todos os problemas causados por eles. Acredite, é mais difícil do que você pensa, mas nunca impossível pra quem quer conquistar a tão sonhada simplicidade libertadora!! Vale, e muito a pena ter uma vida mais simples e mentalmente saudável!




  • More numa casa menor e funcional, mas não esqueça do charme e do aconchego! Simplificar sim, perder a beleza e o conforto, NUNCA!
  • Estabeleça prioridades marcando a agenda com as letras ABC. A- prioridade, tem de ser feito hoje, sem falta!!  B -  importante, precisa ser feito logo! C- necessário, tem de ser feito algum dia!
  • Aprenda a dizer não! Com delicadeza e educação, é claro, mas aprenda a dizer não! E use!
  • Se possível livre-se da piscina, se só causa trabalho e desperdício de água!
  • Tenha somente o que você realmente utiliza, mantenha tudo organizado e ganhe mais tempo pra desfrutar das coisas boas da vida!! Mas é necessário empenho para eliminar o que não é necessário!
  • Combata, combata a praga do supérfluo!!
  • Livre-se de tudo o que não vale mais a pena, inclusive pessoas! As negativas, têm prioridade A!
  • Se você vive mais dentro de seu carro do que em sua própria casa, pare e reflita: está valendo a pena?
  • Livre-se de tudo que causa mais custos que benefícios!
  • Compre estritamente apenas o necessário e use até acabar!
  • Concentre cartão de crédito, conta, e aplicações num único banco. Grande parte das preocupações seria reduzida tomando essa simples atitude!
  • Recuse veementemente, tudo aquilo com o que não se sinta realmente comprometido. e não sinta culpa por dizer não!
  • Passe na frente as coisas realmente importantes. Brincar com seu filho é muito mais importante que encerar o chão da cozinha! 
  • Vale mais investir em hábitos saudáveis do que gastar semanas em tratamentos médicos. Portanto, seja saudável!
  • Deixe a secretária eletrônica atender e vá ser feliz!!
  • Simplesmente faça!! Depois de começar, a tarefa  poderá não ser tão ruim. Pare de adiar as coisas!!!
  • Programe a diversão escrevendo tudo que quer fazer antes de morrer!! Seu subconsciente vai ler a lista e vai decidir criar as condições para que tudo aconteça!!
  • Desligue a tv e gaste esse tempo antes desperdiçado, junto com quem você ama e sendo feliz!!




Postagens mais visitadas deste blog

Faça você mesmo!

Carimbando com rolo de massa ... Olha que fácil!!  Você cola no rolo, um pedaço daquelas toalhas plásticas de  renda... passa a tinta e depois é só carimbar caixas envelopes ou o que  desejar... Fácil e lindo!!  Via: artsforhomecatia

AS PIORES POSIÇÕES PARA COLOCAR A CAMA NO QUARTO E A MELHOR POSIÇÃO

O quarto é um dos cômodos da casa considerado sagrado. É o lugar onde se descansa do mundo cruel e repor todas as energias que nos farão mais fortes mentalmente e fisicamente para enfrentar os desafios da vida. E para que energias do mal fiquem longe desse lugar sagrado, é preciso ter muito cuidado com a decoração do quarto, especialmente com a posição do móvel mais importante desse ambiente e que é considerado o coração do quarto, a cama. A cama deve ser protegida de todo tipo de interferências sombrias que podem afetar seu descanso e toda a sua vida pessoal. Portanto é preciso saber como posicionar a cama da melhor forma e evitar que energias maléficas entrem no quarto e para deixá-lo completamente limpo e blindado do mal.  Dessa forma, o sono será muito mais reparador, calmo, relaxante e longe de espíritos perturbadores. Por isso, não hesite em evitar urgentemente as piores posições para se colocar a cama no seu quarto, porque isso ajudará você a obter o melhor de seu quarto

O PODER DAS PLANTAS: LÍRIO-DA-PAZ

O Poder Das Plantas: Lírio-da-paz Essa é uma das plantas mais versáteis que existe, é perfeita pra decorar ambientes internos e externos. É perfeita para escritórios, iluminar aquele cantinho mais escuro do lar , e lugares úmidos. É a melhor planta pro banheiro! É também ótima como forração para espécies mais altas em vasos ou árvores (naquela parte sombreada, onde a grama nunca fica legal), próximos a fontes ou laguinhos, em vasos ou no solo. Suas flores sozinhas, deixam qualquer lugar com ar requintado e equilibrado. É um potencial purificador biológico, ajudando a eliminar componentes tóxicos liberados no ar. Oferece proteção, paz e harmonia ao lar . Suga as energias negativas emitidas por pessoas vivas ou por espíritos.  Quando se coloca um lírio-da-paz dentro de uma residência e esse murcha, é sinal de que esta planta consumiu as energias negativas que estavam no ambiente, protegendo os moradores da casa. Quando isso acontecer, deve-se levar a planta pra fora at